SUCESSO DO 48HORAS NEX COMPROVA QUE IMÓVEL AINDA É UM BOM INVESTIMENTO PARA ENFRENTAR QUALQUER MOMENTO ECONÔMICO

    Apostando que o imóvel continua sendo a moeda forte em todas as situações econômicas e um bom investimento a médio e longo prazo, mesmo no momento atual do país, a Nex Group teve um resultado de vendas surpreendente no 48HORAS NEX, salão imobiliário que aconteceu no último fim de semana em Porto Alegre.
    Foram dois dias de muitas ofertas e ótimas condições de compra e o cliente reconheceu o momento como uma oportunidade imperdível para adquirir um imóvel. “Vendemos 160 unidades totalizando R$60 milhões em vendas”, afirma Vinicius Batista, diretor comercial da Nex.

    O evento aconteceu na nova sede da Ducati, ao lado da Jardine, em frente ao Shopping Iguatemi e contou com centenas de visitantes. Antes mesmo de abrir, às 9h da manhã de sábado, já tinha fila de gente esperando para conferir de perto os descontos e as condições de vendas diferenciadas da Nex. “As incorporadoras entenderam que é preciso chegar até o cliente e não apenas esperar que ele venha até a empresa. A partir de agora, nós da Nex, estaremos promovendo todos os anos salões imobiliários como este trazendo grandes vantagens para os nossos clientes”, comenta Carlos Alberto Schettert, diretor-presidente da Nex Group.

    A empresa tem empreendimentos à venda em vários bairros de Porto Alegre e região metropolitana. Tanto os lançamentos como as unidades prontas para morar possuem financiamento garantido (já aprovado em banco) e taxas de juros menores das que estão sendo praticadas no mercado atualmente.

    Imagens

FIQUE POR DENTRO Da NEX GROUP
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Nex Group.