Com sinais da desaceleração da inflação e a perspectiva da queda na taxa básica de juros no país, já começa a surgir uma onda de otimismo para a retomada da economia, inclusive para o mercado imobiliário.

    A Nex Group começou a aquecer os motores no último dia 18 de outubro e fez um “meeting” com mais de 1500 corretores no Teatro do Bourbon Country.
    Foi apresentado aos profissionais do mercado, a “Semana Compromisso Nex”, evento da empresa que acontece de 27 a 30 de outubro no Estacionamento aberto do Shopping Bourbon Country.

    A aposta da Nex é fazer um evento diferenciado de quatro dias e estruturado em quatro pilares: uma excelente negociação (com financiamento garantido e taxas de juros atraentes), um atendimento diferenciado, uma carteira variada de produtos e o recebimento de imóveis usados na negociação - conhecido no mercado como Nex Change. “Nestes dias estaremos recebendo os clientes com calma, ofertando os nossos melhores imóveis e tendo o compromisso de fechar o melhor negócio para cada um, com financiamento garantido, excelentes taxas e as melhores flexibilidades no pagamento”, comenta Carlos Alberto Schettert, presidente da empresa.

    A Nex Group disponibilizará para venda neste evento mais de 300 imóveis de perfis variados e terá o apoio da Caixa Econômica Federal. O agente financeiro, que garante ter aproximadamente R$ 54 bilhões disponíveis para a área da habitação até o final de 2016, estará presente na “Semana Compromisso Nex” esclarecendo todas as dúvidas e agilizando os financiamentos requeridos pelos clientes.

    Além da “Semana Compromisso Nex”, a incorporadora também se prepara para novos lançamentos. Até o final do ano, a empresa deve lançar mais dois empreendimentos; um em Porto Alegre e outro em Canoas, ao lado do futuro shopping da Multiplan e do Life Park, um dos maiores sucessos de vendas da empresa.

    Imagens

FIQUE POR DENTRO Da NEX GROUP
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Nex Group.