Depois de vender 120 imóveis na Semana Compromisso Nex, a empresa decidiu prorrogar o evento imobiliário até quarta-feira, dia 02 de novembro.
    Segundo Vinicius Batista, diretor comercial da Nex, os consumidores estão mais otimistas e o mercado imobiliário está reaquecendo.
    “Organizamos este evento diferenciado para facilitar, ao máximo, a venda de nossos imóveis para os clientes. Serão mais de 300 imóveis de diferentes perfis com condições imperdíveis. A “Semana Compromisso Nex” está estruturada em quatro pilares: 1) uma excelente negociação (com financiamento garantido e taxas de juros atraentes); 2) atendimento diferenciado; 3) uma carteira variada de produtos; e 4) recebimento de imóveis usados na negociação - conhecido no mercado como NexChange. Nestes dias estaremos recebendo os clientes com calma e tendo o compromisso de fechar o melhor negócio para cada um, comenta Vinicius.

    A Nex terá o apoio da Caixa Econômica Federal que acaba de divulgar taxas de juros abaixo de 9,56%, o que possibilita financiar até 90% de alguns imóveis. O agente financeiro, que garante ter aproximadamente R$ 54 bilhões disponíveis para a área da habitação até o final de 2016, estará presente na “Semana CompromissoNex” esclarecendo todas as dúvidas e agilizando os financiamentos requeridos pelos clientes.

    O evento ocorre até o dia 02 de novembro, no estacionamento aberto do Bourbon Country. terça a partir das 12h e na quarta a partir das 8h.

    Imagens

FIQUE POR DENTRO Da NEX GROUP
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Nex Group.