O Mirantes do Parque, empreendimento da Nex Group em Canoas, ainda está em fase de pré-lançamento, mas já mostra a sua força na região. Com apenas 12 dias de negociações, a empresa já tem 150 unidades comercializadas. De acordo com o diretor comercial da Nex, Vinicius Batista, a meta de venda para todo o mês de fevereiro era de 130 unidades.

    “A performance de venda reflete o sucesso do empreendimento que, além de ter um projeto maravilhoso está em uma localização imbatível: ao lado do Parque Getúlio Vargas e do ParkShopping Canoas. Esperamos que a velocidade nas vendas continue no mesmo ritmo, já que teremos vários eventos em nosso plantão daqui para frente”, comenta Batista.

    No último sábado, dia 11 de fevereiro, a Nex organizou o “Mirantes Open Park”, evento que aconteceu das 10h às 16h no plantão do empreendimento (R. Liberdade esquina R. Irmão Agnelo Chaves). Com aproximadamente 300 pessoas, o plantão lotou de clientes interessados no lançamento. Para este sábado, dia 18 de fevereiro, a Nex vai repetir o evento.

    A rua em frente ao plantão será fechada e os clientes serão recepcionados com food trucks e cervejas artesanais. Além dos “comes e bebes”, os clientes também poderão conhecer os dois apartamentos decorados pelo o arquiteto Raul Pegas e sua equipe.

    Imagens

FIQUE POR DENTRO Da NEX GROUP
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Nex Group.