//
    Pesquisa divulgada recentemente pelo Sinduscon-RS revela que a venda de imóveis novos em Porto Alegre teve um crescimento de 174,83% no mês de março em relação a fevereiro. No segundo mês do ano, o mercado havia vendido 143 unidades na capital, já em março o número aumentou para 393 unidades novas.
    De acordo com o Departamento de Economia e Estatística do Sinduscon-rs, foi realizada ainda uma comparação de março deste ano com o mesmo período do ano passado. O resultado também foi positivo, tendo um incremento de vendas em 103,63%. O dado que chamou à atenção dos pesquisadores é que os apartamentos de dois dormitórios foram os mais vendidos representando 54,71% to total.
    Para Vinicius Batista, diretor comercial da Nex, o que se constata na pesquisa é o que está realmente acontecendo na prática. “O mercado imobiliário como um todo está começando a reagir e nós já estamos sentindo o movimento no nosso Shopping do Imóvel, que acontece no Espaço da Nex, no Bourbon Wallig. Já tivemos centenas de visitantes em busca de um imóvel novo. O nosso empreendimento New Life, por exemplo, foi um dos que teve muita procura por ter unidades de 2 e 3 dormitórios e por ficar próximo à Av. Ipiranga, um dos novos eixos de desenvolvimento imobiliário da capital.”, comenta Batista.
    Quem for conhecer o Shopping do Imóvel da Nex vai encontrar maquete e informações do New Life e de outros empreendimentos em lançamento, em construção e prontos para morar, além de um apartamento decorado para visitação. A Nex está oferecendo imóveis que contemplam diversos perfis e valores e em várias regiões de Porto Alegre e região metropolitana.
    O Shopping do Imóvel da Nex fica no 1º piso do Bourbon Wallig, em frente ao restaurante Di Paolo.


    Imagens

FIQUE POR DENTRO Da NEX GROUP
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Nex Group.
// // //