Uma boa notícia para quem quer sair de Porto Alegre e pegar a BR116 em direção à Canoas e aos novos empreendimentos da Nex Group.

    O trecho bloqueado da Av. Farrapos, na região da trincheira da Av. Ceará, foi liberado ao tráfego há poucas semanas. Com a alteração no trânsito, os motoristas que vêm do Centro pela Av. Farrapos, já podem seguir em frente até a Av. dos Estados, sem precisar entrar em desvios. A medida está permitindo um acesso mais fácil ao Aeroporto Salgado Filho e ao novo bairro Marechal Rondon de Canoas. A região é a que mais se desenvolve no sul do país com novas ruas e novos empreendimentos com toda a infraestrutura completa de lazer e segurança. No local, a Nex Group tem o Life Park, com a primeira fase entregue e o Mirantes do Parque, ainda em lançamento. Tudo isto junto ao recém inaugurado ParkShopping Canoas e ao lado do parque Getúlio Vargas que foi ampliado e revitalizado.

    De acordo com a EPTC, aproximadamente 75 mil veículos circulam diariamente pelo local e com esta etapa da obra concluída, onde a Av. Farrapos está ampliada para quatro faixas, o trânsito na região já está fluindo com rapidez. Ainda está faltando concluir a pista contrária (de quem chega à Porto Alegre), entretanto a prefeitura explica que a previsão de término das obras será para o mês de setembro.

    Imagens

FIQUE POR DENTRO Da NEX GROUP
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Nex Group.